o Destino é um gajo que ataca pela calada... Precisando eu do portátil como a Leopoldina precisa de crianças materialistas, andava a adiar levar o bichito a arranjar, mas o fado não quer saber do que nós queremos, é matreiro, é uma testemunha de Jeová chinesa: não percebemos a sua real intenção até ser tarde de mais.
O drama da instabilidade de uma rede sem fios é reconhecido como a principal causa de calvície precoce em Dalai Lamas e eu, homem menos santo (ainda que mais cabeludo), descomponho-me facilmente quando a coisa dá para o torto. A correria do pega e pousa do meu portátil, para arranjar a rede, levou ao pior dos erros humanos, o post scriptum das tábuas da Lei de Moisés: NÃO DEIXARÁS CAIR O TEU PORTÁTIL.
Mas eu deixei.... e parti o ecrã do bicho (juntamente com o wireless receiver do rato)...
Penico, bater com o panda-móbil contra um Audi de um jovem doutor impressionou-me menos! Pelo que li, arranjar/substituir custa a rainha das notas de euro, e, para além da despesa desnecessária ficar sem ele sabe-se lá quantos meses é uma chatice do Cattani!
Acabei por estar 3 horas a limpar pixeis mortos com cotonetes (tenho a pele rebentada do polegar para o provar!) e agora até tá menos mal, apresenta umas sombras em "V" que percorrem o meu ecrã feito decote de velha flausina, mas dá para trabalhar...
Nestas alturas é que é seria bom ter um Blog de sucesso, fazia uma daquelas petições em que pedem um dólar por pessoa e no final tinha dinheiro até para comprar outro enquanto este arranjava... mas pronto, ser o campeão nacional de posts tirados do Youtube tem os seus dramas, julgo que se desse para comprar o boneco do Happy meal já não era mau.
bem, para não acharem que estou a perder a minha integridade fica um vídeozinho para finalizar: