Eu sei que ninguém tem paciência para ver filmes em blogs, mas caramba o filme que apresento em seguida tem tanta coisa boa que vale bem apena perder 3 minutos e 4 segundos da vossa vida... é tanta pérola que nem sei por onde começar, afinal não é todos os dias que temos um excerto tão clássico do Knight Rider.
Pormenores a reparar:
KARR - com um nome que poderia ter saído da parceria criativa entre uma teenager da margem sul e um Nokia, o irmão gémeo mau do Kitt aparece neste filme em grande estilo. O bicho impunha respeito com o seu laser de qualidade e uma voz que provava que era o carro macho da família Knight.
the Hoff - o homem é um génio, a expressão e emoção que ele consegue dar à condução de um carro com auto-piloto é digna de Oscar. O facto de um carro que faz tudo precisar deste homem para lhe carregar no botão do turbo-boost é prova da importância deste senhor.
"the high tensile reflectors" - há nome mais estiloso para um video-grafismo roxo-manhoso que se põe por cima do vidro do condutor para reflectir lasers? se existisse à venda já tinha mandado pôr no panda!
turbo boost versus turbo bosta - o KITT finalmente prova que o KARR é produto rejeitado da Autoeuropa de Palmela, num combate titânico de Turbo Boosts o KITT desfaz totalmente o seu irmão, caramba! nem produto chinês se desfaz assim!
"Néva sei néeva" - quero que a minha vida acabe como este episódio. Reparem bem na cara do Michael mesmo no final! o meu rosto, imbutido num rectângulo, desaparecendo para o horizonte, enquanto faço uma boquinha. O melhor da série.
sem mais demoras, um clássico: