Podem riscar-me o carro, encher-me de pancada ou mesmo dar-me o livro do Nilton, nada disto me dá uma tristeza tão grande quanto ver uma pessoa a jogar solitaire num monitor de 20 polegadas. Como sou boa pessoa deixo um joguinho para se divertirem nas horas em que têm de fingir que estão a trabalhar.
O hino do PSD, desde pequeno, que me transmite uma estranha e carinhosa familiaridade... Recentemente apercebi-me porquê. Fizeram-me lavagem cerebral com as "Fábulas da Floresta Verde"! you bastards! ora oiçam:
Agora que o blog foi redesenhado fui de novo inquirir a opinião do grande guru sueco da usabilidade, Jacob Nielsen. A conversa correu da seguinte maneira: Jacob, que achas do novo aspecto do pulgas? ao que ele respondeu:
Tive a boa ideia de ir ver a exposição da Frida Khalo hoje... como qualquer senhor culto sabe: segunda feira o CCB está encerrado (já tinha experimentado sensação semelhante em Madrid)... acabei por ir gastar dinheiro na compra de um diário gráfico manhoso... este foi o primeiro desenho, um amigo que não ficou favorecido.
hoje acordei cedo, foi agradável, uma frase ficou: "Qualquer bocadinho acrescenta, disse o rato, e fez chichi no mar" António Lobo Antunes in Terceiro Livro de Crónicas